.

.

sábado, 15 de outubro de 2011

Leituras Simultâneas

Neste ano nossa escola aderiu ao Projeto de Leituras Simultâneas. Tivemos três momentos de leituras ( Junho, Setembro e Outubro), onde antes de cada momento de apreciação da história, cada criança pode escolher qual gostaria de ouvir!


Após escolhidas as histórias pelos pequenos, chega o momento tão esperado.....o momento em que todos, em algum lugar da escola estará ouvindo uma história!
Ouvir a história escolhida em um ambiente preparado, diversificado e por um leitor diferente do habitual se torna mais interessante e mágico!


A experiência foi tão gratificante para todos ( equipe docente, técnica, apoio e crianças) que com certeza proporcionaremos mais momentos de "Leituras Simultâneas" em nossa E.M.E.I

x_3b9e6c15

2 comentários:

  1. adorei visitar o blog da escola ... achei otimo ainda mais eu que não conheço a emei. meu filho é o cauê estuda ai, mas por eu ter ganhado bebê pouco tempo não tinha ainda conhecido ameiiiiiii gostei muito vou sempre visitar :t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda ao blog! Ficamos felizes que você gostou, sempre que possível postamos as atividades desenvolvidas com as crianças na EMEI por aqui e também no perfil da escola no facebook!
      Torne-se nossa seguidora AQUI e no facebook também!
      Volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir