.

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CET no seu Bairro







Olá  hoje a postagem refere-se a uma solicitação que a diretora de nossa escola a Srª Dorinha Keiko  protocolou  junto a Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET) para que sejam feitas as demarcações de chão  de embarque e desembarque dos transportes escolares, faixas de pedestres e demais sinalizações e placas, que forem necessárias, próximas de nossa escola. 

Com isso podemos garantir a segurança dos pedestres e motoristas que circulam pelas ruas adjacentes e na própria Rua Carolina de Carvalho onde se localiza nossa EMEI.




A cada mês, a CET estará em 7 áreas de São Paulo, concentrando esforços para a revitalização da sinalização horizontal, vertical e semafórica, com especial atenção aos dispositivos de segurança, como as faixas de pedestre.

Este Programa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Transportes, com o objetivo de melhorar as condições de segurança e mobilidade no trânsito para pedestres, ônibus e veículos em geral, em regiões externas ao Centro Expandido da Cidade.


Vamos acompanhar este processo  e torcer para que nossa solicitação seja prontamente atendida pelo órgão responsável, trazendo mais segurança e mobilidade para todos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário