.

.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tapetes e Cortinas




No dia 23 de Julho as 15h30 em 2ª convocação os membros do Conselho de Escola da E.M.E.I Julio Alves Pereira se reuniram para deliberar e aprovar assuntos referentes ao uso de verbas. Um dos itens da pauta era a apreciação e aprovação do orçamento referente á compra dos tapetes e cortinas para as salas de aula e sala Multi-meios. 

Após discussão e aprovação do orçamento pelos presentes ficou decidido que a senhora diretora Dorinha Keiko faria a aquisição dos mesmos sendo que o prazo para o  termino das instalações das cortinas e entrega dos tapetes, pelos fornecedores, ocorreria em 20 dias.

No decorrer da semana fomos surpreendidos com a entrega dos tapetes das salas, o que causou muita alegria nas crianças e docentes, pois os tapetes são de grande uso nas salas nos momentos de contação de historias, roda de conversa, brincadeiras livres e dirigidas e nos dias de vídeo.

Na semana seguinte foi a vez do inicio das instalações das cortinas, foi um alvoroço entre todos!! Como ficaram lindas, trazendo mais aconchego e conforto aos pequenos!

Agradecemos á toda a equipe docente que há algum tempo vem solicitando a compra destes itens pautadas nas necessidades e priorizando o bem-estar das crianças, a gestão da escola que mesmo com dificuldades pode concretizar a compra e aos pais que estiveram presentes nas reuniões acompanhando, apoiando e participando ativamente do Conselho de Escola e A.P.M. da E.M.E.I Julio Alves Pereira.

Vejam como ficou as salas de aula e a sala Multi-meios com tapetes e cortinas! Nossa escola a cada dia esta ficando mais bonita, trazendo bem-estar e  um melhor acolhimento aos pequenos!















4 comentários:

  1. Olá, como ficaram lindas as salas, onde compro esses tapetes e cortinas para a minha escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica Caroline , se ainda tiver interesse pelos tapetes vou verificar junto a gestão da escola e te envio o contato, ok!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Onde encontro esses tapetes para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Elo Lima Moraes
      Agradecemos pelo interesse! Vou verificar junto a gestão da escola e envio assim que possível o contato do fornecedor dos tapetes!

      Excluir