.

.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Reunião de Pais



          No dia 04 de Maio tivemos a segunda Reunião de Pais e Mestres em nossa E.M.E.I. Este foi mais um momento importante em que as famílias puderam conhecer um pouco mais sobre nossa escola e como suas crianças estão se desenvolvendo até o momento.
          Também foi um dia de aprendizagem em que as professoras fizeram um momento de reflexão com os presentes, por meio de videos e textos, com o intuito de ampliar e esclarecer sobre a educação atual de nossas crianças.
          A escola também preparou um espaço de informação sobre Prevenção e Sintomas da Dengue, doença que vem, nos últimos meses, aumentando seus índices de infectados em nossa cidade e no país. Uma turma de alunos preparou conforme instruções do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim um repelente caseiro para que possamos nos prevenir contra a Dengue e no dia as pessoas puderam experimentar o repelente.

          Vejamos algumas fotos deste momento de reunião e logo abaixo o vídeo que com a preparação do repelente feito por algumas crianças da turma do infantil II 6E.























       






Nenhum comentário:

Postar um comentário